25/04/2024 04:08:17

Esportes
11/12/2019 18:30:00

Fala de Argel Fucks é ironizada durante festa do Brasileirão


Fala de Argel Fucks é ironizada durante festa do Brasileirão

O técnico do Ceará, Argel Fucks, também compareceu à festa de premiação dos melhores do Brasileiro, na noite dessa segunda (9), na zona portuária do Rio, e acabou alvo de gozações por parte de vários presentes ao evento, incluindo convidados e jornalistas. Tudo porque atribuiu ao seu trabalho no Ceará a permanência do clube na primeira divisão. Assim que o gigante nordestino se livrou da queda, Argel declarou: "Missão dada, missão cumprida".

"Esse é um gaiato. Que declaração mais idiota foi aquela?", reagiu um famoso comentarista de TV, que pediu para não ser identificado, ao ver Argel Fucks concedendo entrevista. Entre jornalistas e alguns convidados para o evento, a frase “missão dada, missão cumprida” era repetida a cada instante, enquanto o treinador passava pelo corredor de acesso ao salão principal.

A “missão dada, missão cumprida” de Argel Fucks não valeu para o seu compromisso com o CSA-AL. Ele abandonou o clube faltando três rodadas para o término do Brasileiro, logo após o time derrotar o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, e, portanto, ainda em condições de lutar para não cair. Se o CSA vencesse as três partidas restantes – perdeu todas -  permaneceria na elite.

Terra



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News