26/04/2024 09:13:39

06/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // luis vilar

O corpo de um jovem – ainda não se sabe se maior de idade – foi encontrado, na manhã deste sábado, dia 06, nas imediações da Fazenda Nova, em Marechal Deodoro. O cadáver trajava uma bermuda vermelha e branca e uma camisa azul. Além disto, os policiais apontaram como característica para a identificação uma tatuagem com o nome “Adalberto”.

Os policiais militares trabalham com a possibilidade do nome na tatuagem ser o da vítima. Porém, não é uma informação confirmada. Segundo os primeiros levantamentos, feitos pelos policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o jovem foi executado a tiros. Havia pelo menos uma perfuração na região da cabeça.

O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia. Caso não seja identificado, ele será sepultado como indigente. Uma equipe da Delegacia de Plantão I também esteve no local do crime, porém não conseguiu se chegar – nas investigações preliminares – a um suspeito, ou ao motivo do crime.

As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Distrital de Marechal Deodoro.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News