29/03/2024 03:27:55

Sinistro
11/12/2019 03:00:00

Colisão que acabou em incêndio deixa casal ferido na BR 101 em São Miguel dos Campos


Colisão que acabou em incêndio deixa casal ferido na BR 101 em São Miguel dos Campos

Um casal, que viajava em uma motocicleta, de modelo e placa não informado, foi socorrido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após uma colisão no final da manhã desta terça-feira (10), na altura do km 130 da BR 101, em São Miguel dos Campos.

 


O sinistro, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu próximo ao acesso a antiga Usina Roçadinho, no trecho conhecido popularmente como ‘ladeira da Caeté’.

Ainda segundo a PRF, o acidente teria sido provocado após um caminhão, não identificado, derramar óleo na pista e o motociclista, que seguia logo atrás do veículo, perder o controle do moto e bater de frente em outro caminhão que viajava no sentido aposto.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, mas as chamas foram logo debeladas por um caminhão de combate a incêndio da Usina Caeté. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a acionado e esteve no local.

As vítimas que ocupavam a motocicleta, o condutor, Marcelo de Oliveira Santos, de 29 anos, e sua esposa, Tamirys Ferreira Torres de Oliveira, de 22, sofreram várias escoriações e ferimentos. O casal é oriundo de Limoeiro de Anadia.

A mulher, segundo os socorristas, ferimentos no pé, já o condutor da moto, que ficou embaixo do caminhão após o impacto, foi socorrido e encaminhado para o HGE, onde passou por uma tomografia computadorizada e confirmado uma fratura no quadril.

O acidente provocou congestionamento e interdição da pista, nos dois sentidos, até a retirada do caminhão do local do sinistro. Não houve registro de feridos no caminhão.

Alagoasweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News