28/03/2024 10:26:19

Sinistro
11/12/2019 02:00:00

Funcionários do IBGE ficam feridos após capotamento em Cajueiro

m o capotamento, as vítimas foram retiradas do carro por populares e receberam os primeiros atendimentos de unidades do Samu.


Funcionários do IBGE ficam feridos após capotamento em Cajueiro
Três funcionários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ficaram feridos, na tarde desta segunda-feira, 09, após o veículo oficial capotar em uma rodovia que corta a cidade de Cajueiro.

Segundo informações da assessoria de comunicação do IBGE, o condutor do automóvel, modelo Uno de placa: NMD-4501, de cor branca, perdeu o controle da direção em uma curva e o carro acabou capotando.  Com o acidente, os três ocupantes do veículo ficaram feridos.

Ainda conforme dados da assessoria, eles são agentes de Pequisas e Mapeamento (APM) e estavam a serviço do IBGE, retornando da cidade de Maribondo, no momento do acidente.

Com o capotamento, as vítimas foram retiradas do carro por populares e receberam os primeiros atendimentos de unidades do Samu.

A assessoria de comunicação do Samu informou ao Alagoas 24 Horas que enviou ao local duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Falcão 05 do Grupamento de Operações Aéreas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

De acordo com o boletim médico emitido pelo HGE, Helder Oliveira de Omena, de 29 anos, sofreu luxação no ombro esquerdo e fratura no antebraço direito, Filipe Nogueira de Oliveira, de 28 anos, teve uma fratura no antebraço direito e Thaumery Albuquerque Tenório, de 23 anos reclama de dores na coluna cervical e ombro direito.

Eles estão sendo cuidados pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha Trauma e passarão ainda por exames de imagem para avaliação de médicos especialistas.

Alagoasw NT

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News