24/04/2024 11:10:40

06/06/2009 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

com agência alagoas // fabiano sarmento e iremar marinho

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Renda de Alagoas fará, a partir desta segunda-feira (8), a seleção de 130 trabalhadores alagoanos para a unidade de produção da empresa Perdigão no Estado do Mato Grosso.

O representante da empresa, Marcelo Rosseti, em contato com a Secretaria do Trabalho, disse que a contratação da mão de obra alagoana será feita utilizando o mesmo modelo já adotado em outros Estados onde tem unidades de produção.

De acordo com Marcelo Rosseti, a preferência da Perdigão é que os candidatos sejam casais para facilitar o deslocamento dos trabalhadores para o Mato Grosso, onde serão oferecidos vários benefícios, como moradia, plano de saúde, salário compatível com a área, entre outros.

Marcelo disse ainda que Alagoas foi escolhido por oferecer trabalhadores que buscam construir um futuro. “O Nordeste possui uma grande mão de obra e os alagoanos têm um perfil diferenciado: a disposição”, analisa o representante da Perdigão.

Flaviano disse que a proposta da Perdigão é muito importante e vai proporcionar oportunidades de inserção de trabalhadores alagoanos no mercado de trabalho em outro Estado.

A Perdigão é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina. Ocupa o terceiro lugar em abate de aves e está entre as 10 maiores em abates de suínos no mundo, sendo também uma das principais companhias brasileiras na captação de leite. É uma empresa de escala internacional; seus produtos chegam a mais de 110 países.

Mais informações pelo telefone 3315-1877 — Central de Vagas. Em breve devem ser oferecidas novas vagas para outras áreas de atuação.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News