25/04/2024 06:00:25

Polícia
10/12/2019 04:00:00

Suspeitos de participar de arrastão na Rua Fechada, na Ponta Verde, são encaminhados à Central de Flagrantes


Suspeitos de participar de arrastão na Rua Fechada, na Ponta Verde, são encaminhados à Central de Flagrantes

Após denúncia de banhistas, agentes do Programa Ronda no Bairro apreenderam um grupo de jovens e adolescentes suspeitos de participar de um “arrastão” Rua Fechada, no bairro Ponta Verde.

Segundo a assessoria de Comunicação do Ronda no Bairro, o caso aconteceu neste domingo, dia 08, quando os agentes estavam realizando o patrulhamento na região.

As denúncias das vítimas dão conta que o grupo contava com mais de 20 pessoas e havia feito outras vítimas. De posse das características repassadas, os agentes saíram em busca dos suspeitos e os localizaram próximo à base da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) .

Alguns integrantes conseguiram se misturar aos demais transeuntes e fugiram, mas cinco deles foram apreendidos e detidos - três deles menores de idade. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.

Com eles, os agentes encontraram uma caixa de som, uma corrente de prata, duas pulseiras, uma raquete e uma chave. Os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, junto do material apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis.

TRÂNSITO

Já na manhã desta segunda-feira (9), agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro patrulhavam a região próxima à Praça Nosso Senhor do Bonfim, localizada no Poço, quando avistaram um ciclista caído no asfalto, vítima de atropelamento.

O homem, que se queixava de dores, contou aos agentes que passava pelo local quando foi atingido por uma HB20 de cor branca, e acabou caindo na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o encaminhamento do mesmo ao Hospital Geral do Estado (HGE). Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito também estiveram no local.

SOCIAL

No sábado (9), agentes da equipe social do Ronda no Bairro prestaram atendimento a um homem em situação de rua que estava caído na Praça Nosso Senhor do Bonfim, localizada no Poço. Ao perceber que o mesmo precisava de atendimento médico, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local, prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News