19/03/2024 05:47:52

Polícia
10/12/2019 03:00:00

Operação Flash back': PM de SE prende integrante do PCC que era considerado foragido


Operação Flash back': PM de SE prende integrante do PCC que era considerado foragido

A 'Operação Flash Back', que surgiu a partir de uma investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), que foi deflagrada há cerca de um mês, em Alagoas e em outros sete Estados do Brasil, com o objetivo de localizar e prender itegrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), que agiam nessas unidades federativas, continua sofrendo desdobramentos na esfera policial.

Isto porque, neste final de semana, o grupo de trabalho que cuida das investigações sobre o tema em tela, confirmou a prisão de mais um integrante da facção que era considerado foragido da Justiça.
 
Antônio Natanela de Lima Melo, mais conhecido no mundo do crime como 'Capetinha', segundo os dados apurados, foi preso, na tarde do último sábado (07), durante uma ação da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar de Sergipe (PM?SE), no Centro da cidade de Aracaju.
 
O acusado, que é considerado de alta periculosidade conseguiu escapar do primeiro cerco policial. Segundo os dados repassados, 'Capetinha' seria o último integrante do PCC, que era alvo da 'Operação Flash Back', que não havia sido preso no Estado de Sergipe.
 
Melhor Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 83
Notícias Agora
Google News