29/03/2024 07:59:23

Municípios
10/12/2019 16:00:00

PRTB faz reunião com partidários e lança pré-candidatos em Coité do Noia


PRTB faz reunião com partidários e lança pré-candidatos em Coité do Noia

Na última sexta-feira, 6, aconteceu no município de Coite do Nóia, uma reunião com partidários do PRTB, com a presença do presidente do partido, Adeilson Bezerra, para lançamento de seus pilares referência para concorrer as eleições de 2020 na cidade.

Durante a junta, o partido lançou Dr Paulo e Dra Kátia para prefeitura. Paulinho, como é conhecido, foi candidato nas eleições de 2016 e líder da oposição em Coite do Noia.

Segundo o futuro candidato, o município precisa se libertar de uma política ultrapassada e irá trabalhar em prol da honestidade. Ele afirmou também que em sua administração, todo o dinheiro público será em prol da sociedade, com responsabilidade social para com os mais pobres, com honestidade quanto as dívidas públicas, através do equilíbrio e da transparência.

Ainda em sua fala, Paulinho cobrou do atual prefeito o pagamento da dívida de mais de quatro milhões, aproximadamente R$ 4.137.839,03, criada com o fundo de previdência dos funcionários da prefeitura, sem nenhum deste funcionários sequer ter conhecimento sobre o uso deste dinheiro, por falta de transparência.

Ele disse ainda que a atual situação das contas da prefeitura pode ainda prejudicar a atuação dos próximos gestores quanto a limitação de investimentos em saúde, educação e diversos outros serviços públicos.

A Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News