24/04/2024 11:29:29

06/06/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão com gilton omena (colaborador)

 

 

Por volta de 1,40h da madrugada deste sábado (06), a policia registrou o segundo crime em União dos Palmares (o primeiro aconteceu por volta das 18,30 e a vitima já foi identificada como Antonio Vitorino da Silva de 23 anos, agricultor, residente na Fazenda Boa Esperança no vizinho município de Branquinha, morto na margem da BR-104 com cinco tiros de revolver na cabeça) ocorrido na Rua Vereador Ubirajara de Magalhães Lopes (ao lado do Fórum de Justiça), quando foi morto a pedradas (paralepipedos) o jovem Adelson da Silva de 18 anos, residente na Rua do Jatobá, 421 na periferia da cidade.

 

Avisados do fato, militares do PELOPES se deslocaram ao local e lá prenderam José Cícero da Rocha de 19 anos de idade, auxiliar de borracheiro, residente na Avenida Padre Donald e J. S. P. de 17 anos, desocupado, residente na Travessa José Domarques no centro comercial de União. Ambos, segundo os militares envolvidos na investigação, estavam em atitude suspeita e tentavam despistar saindo do local do crime, além de portarem um revolver cano longo calibre 38 (com um adesivo ilegível no cano) e cinco projeteis intactos além de seis tabletes de maconha e três de crack.

 

Os policias ao chegarem ao local da ocorrência ainda encontraram a vitima (que teve afundamento do crânio) com vida, mas entrou em óbito ao receber os primeiros socorros pela equipe plantonista do Hospital Regional São Vicente de Paulo, estando agora o corpo em uma das pedras daquele estabelecimento hospitalar esperando ser recolhido pelo IML para necropsia e conseqüente liberação para sepultamento.

 

Como é normal, os acusados negaram a autoria do assassinato bem como serem traficantes ou do crime se relacionar com o tráfico, cujas suposições somente serão apuradas pelo Delegado Regional Cícero Lima. Uma outra informação é que o menor há cerca de 20 dias passados foi flagrado com maconha, e em função da sua idade foi levado para sua residência onde vive com sua mãe.

 

Neste momento, José Cícero e J.S.P estão sendo interrogados no cartório da delegacia regional onde também está sendo lavrado o flagrante, pois ainda existe a suspeita de ambos terem assassinado Antonio da Silva no inicio da noite, embora a arma apreeneida com a dupla não apresente cheiro de pólvora e os cinco projeteis estarem intactos.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News