28/03/2024 19:59:02

Polícia
09/12/2019 01:00:00

Em ações distintas, BPRv apreende mais de 10 quilos de drogas e duas armas


Em ações distintas, BPRv apreende mais de 10 quilos de drogas e duas armas

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) avança diariamente no combate a criminalidade na capital alagoana. Na sexta-feira, 06, em ações distintas, as equipes da Unidade Operacional retiraram de circulação mais duas armas de fogo e ainda apreenderam mais de 10 quilos de drogas.

Na primeira ação, as equipes RP Comando, 90 e 04 receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria traficando drogas na Grota do Aterro. Ao chegarem ao local, os militares avistaram um indivíduo portando uma bolsa feminina que continha quatro tabletes de maconha.

Já na busca perimetral encontraram o restante do material apreendido, ou seja, nove quilos e meio de maconha e 750 gramas de crack. Rinaldo Teixeira dos Santos, de 31 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na outra ocorrências, a equipe RP 90, com o apoio da RP Comando, realizou uma incursão no Mutange, mais precisamente em uma "borracheira", ao perceberem alguns indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a aproximação dos militares eles se evadiram do local não sendo alcançados.

Durante a busca no perímetro, foi encontrado dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro calibre 32, além de quatro munições calibres 38 intactas. O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News