18/04/2024 14:19:41

Alagoas
08/12/2019 17:00:00

Presidente e vereadores participam de inauguração da Avenida José Moura Rocha


Presidente e vereadores participam de inauguração da Avenida José Moura Rocha

Na manhã desta sexta-feira (6), o presidente da Câmara e um grupo de vereadores prestigiaram a entrega da Avenida José Moura Rocha no bairro Cidade Universitária, parte alta da cidade.  Além de Kelmann Vieira (PSDB), estiveram na solenidade Fátima Santiago (Progressistas), Beto da Farmácia (PROS), Luciano Marinho (Podemos), Samyr Malta (PTC) e Mauro Guedes (PV). A inauguração foi comandada pelo prefeito, Rui Palmeira (PSDB); acompanhado do vice-prefeito, Marcelo Palmeira (PP); do secretário adjunto da Semtabes, Daniel Saraiva; e o secretário municipal de infraestrutura, Mac Lira.

A avenida é conhecida como Rua da Forene e é a principal via de acesso ao Residencial Maceió I. A obra contou com um investimento de R$3 milhões e faz parte do Programa Nova Maceió. Em sua fala, Kelmann Vieira frisou que a Câmara Municipal tem contribuído com a realização de obras tão importantes para a capital alagoana.  “Quando o Executivo encaminha demandas para a Câmara Municipal, a bancada faz questão de atuar de forma célere para viabilizar a realização de obras tão importantes para nossa cidade. Diariamente, somos cobrados por parte da população para trazermos melhorias para Maceió e a Câmara tem dado todo auxílio para as ações da prefeitura”, disse o presidente.

Para o vereador Luciano Marinho, a obra vem para beneficiar a vida de muitas pessoas que residem em conjuntos da região. “A avenida atende a todos os conjuntos em torno da região, como o Novo Jardim, Jardim Royal e os oito conjuntos Grã Jardim. A via era um anseio antigo da população e o prefeito Rui Palmeira conseguiu atender essa demanda”, declarou o parlamentar que reside na parte alta da cidade há mais de 20 anos. O Prefeito Rui Palmeira destacou a importância da Câmara na realização das novas obras da cidade.

“Essa obra foi feita graças ao financiamento do Banco do Brasil e a aprovação da Câmara Municipal e sem ela essa via não teria sido concluída. Tenho certeza que a avenida vem para melhorar significativamente a mobilidade urbana da população maceioense”, disse o prefeito.   

Dicom Câmara Municipal

Al1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News