29/03/2024 11:18:29

Polícia
06/12/2019 03:00:00

Operação da 17ª DP em conjunto com a PC de minas prende foragido acusado de homicídio


Operação da 17ª DP em conjunto com a PC de minas prende foragido acusado de homicídio

Uma operação conjunta envolvendo agentes da 17ª DP comandadas pelo Delegado Leonam Pinheiro juntamente com a delegacia de Contagem em Minas Gerais, resultou na tarde desta quinta-feira (05) na prisão do foragido interestadual Felipe da Silva Soares (26).

A operação iniciou-se após os policiais da 17ª DP, realizar as investigações e repassar para a 3ª Delegacia de Betim e a mesma tomar ciência de que o foragido da justiça Felipe da Silva Soares, vulgo “Bombado”, estaria abrigando-se na cidade de Contagem/MG, em virtude de mandado de prisão em seu desfavor oriundo da 1ª vara do município de Matechal Deodoro no Estado de Alagoas.

Felipe é suspeito de integrar grupo de extermínio, respondendo por cerca de 12 Homicidios na região metropolitana de Maceió/AL e que o processo estava paralisado desde o ano de 2013.

O investigado foi alvo da operação “TOMBSTONE” da Polícia Federal, amplamente ecoada em mídia nacional, abrangendo 4 Estados da Federação, tendo como foco grupos de extermínio atuantes na prática de tráfico de drogas, roubos e comércio ilegal de armas e munições e o grupo do qual ele fazia parte é suspeito de praticar 287 assasinados

Após ações de inteligência policial, a equipe da 17ª DP de marechal Deodoro e da delegacia de Betim encerrou ação policial que resultou na prisão do foragido no município de Contagem/MG.

O alvo da exitosa ação policial teve seu mandado de prisão cumprido, estando a disposição da justiça. 

Real Deodorense



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News