19/04/2024 15:35:08

Polícia
06/12/2019 05:00:00

Família busca jovem desaparecido há quatro dias; carro da vítima foi localizado no Benedito Bentes


Família busca jovem desaparecido há quatro dias; carro da vítima foi localizado no Benedito Bentes

Familiares do trabalhador da construção civil Renato Ramalho, 27, desaparecido desde a manhã do último domingo (1º), receberam informações de que o carro do jovem teria sido localizado na região da Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

Ao TNH1, o advogado da família, Marinésio Luz, informou que neste momento os familiares estão indo ao Batalhão da Polícia Militar, no Benedito Bentes, de onde seguirão para o local da denúncia. Segundo o advogado, há a possibilidade de ter um corpo no porta malas, de acordo com a informação de populares.

De acordo como advogado, a última informação que a família teve de Renato foi na manhã do domingo. Ele estaria numa praia e teria ligado para um amigo. O advogado não soube informar qual era a praia. Segundo Marinésio, a família fez o Boletim de Ocorrência na segunda-feira (2). Marinésio afirmou que Renato Ramalho é casado, tem duas filhas e mora no bairro da Chã da Jaqueira. A esposa e as filhas estariam em Recife quando Renato desapareceu. 

O advogado disse ainda que a família recebeu a informação de que o veículo de Renato, um Fiat Siena, de placa DRR - 2243, teria sido encontrado por populares e mototaxistas da região na Cachoeira do Meirim. 

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News