24/04/2024 10:11:32

Violência
06/12/2019 01:00:00

Mulher é vítima de feminicidio; marido confessa crime em Poço das Trincheiras


Mulher é vítima de feminicidio; marido confessa crime em Poço das Trincheiras

Uma moradora da zona rural do município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, foi vítima de feminicídio praticado pelo próprio marido, na manhã desta terça-feira (03).

A vítima identificada como: Luiza Rodrigues da Conceição, de 40 anos, residia no Sítio Jacu com o autor do crime, seu marido identificado como: Maciel dos Santos, de 28 anos, e uma adolescente de 13 anos de idade.

Policiais Militares do município teriam sido acionados para a ocorrência, ao chegarem até o local constataram o crime de feminicídio. Equipes da Polícia Militar de Santana do Ipanema também foram acionadas. No entanto, o acusado não se encontrava no local do crime.

Uma adolescente que também residia com o casal teria sido agredida fisicamente pelo acusado que foi encontrado na residência de seu pai localizada no Povoado Alto do Tamanduá.

Maciel confessou ter matado a esposa Luiza. O mesmo alegou que a matou porquê vinha sendo humilhado pela mesma. Confessou ainda ter tentado tirar a vida da adolescente. O autor do feminicídio se encontra preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de São José da Tapera.

O Insituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu o corpo da vítima. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Detalhe da Noticia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News