23/04/2024 20:14:05

Obituário
05/12/2019 07:00:00

Morte de Fernando Carnaúba deixa União dos Palmares perplexa e triste


Morte de Fernando Carnaúba deixa União dos Palmares perplexa e triste

A falta de informação sobre a morte do empresário Fernando Carnaúba, um dos herdeiros da Granja Carnaúba, encontrado desacordado na fazenda de sua propriedade no município de Canhotinho-PE aumentou a dor e a angústia dos amigos em União dos Palmares.

Um depoimento publicado nas redes sociais de um amigo relata com detalhes os últimos momentos de vida de Fernando Carnaúba, que tinha 64 anos de idade. 

- Estou voltando da fazenda de Fernando, agora!, escreveu um amigo num dos grupos de WhatsApp sobre a morte do empresário.

 O corpo ainda não foi liberado, estão tentando levá-lo direto para Maceió. Talvez tenha que ir para Caruaru-PE, IML de lá...

...Ontem de tarde, por volta das 15h:00hs saiu para dar uma volta no campo e, não voltou para casa. Hoje de 6:00hs Paulo, vaqueiro dele, saiu desesperado na moto à procurá-lo e o avistou deitado a 80 metros do quadriciclo que estava virado.

Fernando tentava subir o morro alto e saiu rastejando no pasto e parou em uma pedra. Descansou e, depois, continuou subindo com o celular na mão e a garrafa dágua na outra.

Não aguentou mais, colocou o celular de lado dele deitou com a cabeça apoiada na garrafa dágua e só hoje de 06:30 o vaqueiro viu o corpo e foi buscar a ambulância em Canhotinho-PE.

Possívelmente deve ter morrido ontem no início da noite. Acredito que deve ter se sentido mal(coração) tentou encurtar caminho subindo o morro pelo pasto(todo dia passava por esse mesmo local descendo, nunca subindo, pois sabia do risco de ter tração para subir e virar.

Ele estava precisando de socorro e tentou encurtar caminho. Daí, virou a quadriciclo. Ainda rastejou 80 metros morro acima atrás de socorro...(sic), disse. 

Fernando Carnaúba era um homem discreto. Esportista, tinha o hábito de cavalgar, andar de motocicleta e fazer trilhas quando mais jovem. Com a morte do pai, o promotor de Justiça Tágore Carnaúba ele tocava a fazenda de Canhotinho-PE quando não estava em União dos Palmares onde nasceu ou Maceió onde tinha negócios.

O seu sepultamento ainda não foi divulgado o seu horário, mas deve ocorrer em Maceió no cemitério Parque das Flores no jázigo da família, onde seu pai foi sepultado. Deixa filhos e esposa.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News