23/04/2024 19:33:32

Educação
04/12/2019 20:00:00

Abertas as inscrições para segunda etapa do edital para eventos científicos e tecnológicos


Abertas as inscrições para segunda etapa do edital para eventos científicos e tecnológicos
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal/AL) anuncia a abertura de submissões para a segunda etapa do edital de Auxílio à Organização de Eventos Científicos (AORC). O cronograma é destinado aos eventos que devem ocorrer entre julho e setembro de 2020, portanto, os acadêmicos interessados na realização de atividades científicas e tecnológicas já podem inscrever suas propostas.
 
O resultado para este segundo cronograma sairá no dia 10 de abril do próximo ano, mas os proponentes ainda poderão contar com uma terceira etapa destinada a eventos no período de outubro a dezembro. Cada ciclo disponibilizará R$200 mil de apoio aos encontros acadêmicos, totalizando em R$ 600 mil em edital.
 
As inscrições das propostas devem ser submetidas exclusivamente pela plataforma de operação de projetos públicos SparkX-Fapeal, através deste endereço eletrônico. Para tanto, os proponentes podem ser instruídos através das informações contidas no item 6 do edital. 
 
Caso ainda restem dúvidas acerca dos critérios de julgamento e enquadramento das propostas, os acadêmicos podem enviar suas dúvidas pelo e-mail: pesquisafapeal@gmail.com. 
 
(Assessoria)
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News