25/04/2024 02:30:20

Sinistro
03/12/2019 04:00:00

Idoso morre em acidente de moto na AL-110 em Taquarana


Idoso morre em acidente de moto na AL-110 em Taquarana

Na manhã desta segunda-feira (02), um acidente na rodovia AL-110, no Sítio Salgado, no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, vitimou fatalmente um idoso identificado como Cícero Vitorino da Silva, 71 anos.

De acordo com informações, o idoso trafegava pela rodovia, conduzindo sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, sentido Taquarana, quando perdeu o controle do veículo e caiu na pista, batendo a cabeça no asfalto que provocou a sua morte. Familiares confirmaram que Cícero Vitorino estava indo até a sede do município para comprar veneno para colocar na lavoura no momento do acidente.

Com o impacto da queda o idoso morreu antes de receber qualquer tipo de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil (PC) para as providências cabíveis.

O corpo do idoso foi transladado para o IML de Arapiraca para exame de necropsia e liberado no início da tarde desta segunda.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia.
 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News