26/04/2024 15:58:47

Sinistro
02/12/2019 02:00:00

Colisão entre caminhão e moto deixa uma pessoa ferida na AL-487 em Traipu


Colisão entre caminhão e moto deixa uma pessoa ferida na AL-487 em Traipu

Um homem ficou ferido após uma colisão entre uma moto e um caminhão, na manhã deste domingo (01), na Rodovia Al-487, próximo a cidade de Traipu, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações apuradas junto as autoridades policiais, o condutor da motocicleta, que não teve o nome divulgado, precisou ser socorrido por uma equipe local e transferido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Já o condutor do caminhão, fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ele também não teve o nome divulgado. A polícia investiga para saber o que de fato aconteceu para culminar no acidente.

Informações de populares, é que o motorista do caminhão que não teve a placa e o modelo anotados, manobrava o veículo em uma curva, sem a devida atenção e seria ele que teria provocado o acidente. No momento da manobra, o motociclista não conseguiu desviar do caminhão e acabou colidindo e sofrendo escoriações.

A Guarda Municipal de Traipu esteve no local, prestou auxílio à vítima, que foi socorrida em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O motociclista não sofreu fraturas e nem escoriações graves. Mas continua em observação médica.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News