28/03/2024 07:38:48

Polícia
01/12/2019 05:00:00

Vítima entra em luta corporal com assaltante e toma arma de fogo em São Miguel dos Campos


Vítima entra em luta corporal com assaltante e toma arma de fogo em São Miguel dos Campos

Um cidadão, vítima de tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, dia 29, no Povoado Coité, zona rural de São Miguel dos Campos, conseguiu tomar a arma do bandido após entrar em luta corporal com o criminoso.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, o trabalhador retornava para casa a pé, quando foi abordada pelo assaltante. A vítima, de identidade preservada pela polícia, reagiu e conseguiu tirar das mãos do criminoso um revólver.

“Um de nossos guardas, apaisana, passava no local no momento da situação e pediu apoio, infelizmente o suspeito conseguiu se embrear numa mata da região e, por ser um local de difícil acesso e sem boa visibilidade, não foi possível realizar buscas”, esclareceu a reportagem o AlagoasWeb o sub-Diretor da GMC Euclides.

A vítima, junto com a arma, um revólver calibre 38, foi encaminhada, através de uma guarnição das Rondas Municipais - ROMU, a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos.

Alagoasweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News