26/04/2024 06:21:32

Violência
01/12/2019 23:59:00

Em menos de 24h, Maceió e Rio Largo registram 2 homicídios e uma tentativa

Em um deles, vítima foi baleada em bar após assalto à mão armada


Em menos de 24h, Maceió e Rio Largo registram 2 homicídios e uma tentativa

Em um intervalo de menos de 24 horas, dois assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados em Maceió e Rio Largo. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. 

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu nessa sexta-feira (29), quando a vítima estava em um bar e foi abordada em um assalto. O autor portava arma de fogo e exigiu que a vítima, identificada como Carlos Gabriel Conceição da Silva, 20 anos, entregasse o celular.

 

Após a entrega do eletrônico, o autor - não identificado - efetuou um disparo na perna direita da vítima e fugiu tomando destino ignorado. Carlos, por sua vez, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para os devidos procedimentos médicos. 

HOMICÍDIOS

O relatório também traz dois assassinatos, sendo um em Maceió, ocorrido nessa sexta, e outro em Rio Largo, região metropolitana, na madrugada deste sábado (30). Na capital, a vítima foi Marcelo Lopes dos Santos, 29 anos, assassinado a tiros em via pública. 

Populares informaram que a vítima era usuária de drogas. Marcelo foi atingido por quatro disparos, sendo dois nas costas e outros dois na cabeça. Após o crime, o autor empreendeu fuga. 

Já o segundo caso vitimou o jovem Carlos Eduardo Vicente de Omena, 18 anos, atingido por disparos nos braços, costas e cabeça, vindo a óbito no local. O responsável pelo crime também fugiu. 

Tanto a tentativa de homicídio quanto os dois assassinatos têm motivação desconhecida. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News