28/03/2024 15:56:48

Maceió
01/12/2019 07:00:00

Obras de viaduto: trecho da BR-104 será interditado neste domingo


Obras de viaduto: trecho da BR-104 será interditado neste domingo

A Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) avisou que vai interditar, no próximo domingo (1), das 5h às 17h, um trecho da BR-104 no sentido Aeroporto-Centro. A interdição acontecerá para que seja possível a execução dos serviços de escavação para implantação uma rede de drenagem no local. O objetivo é continuidade às obras do viaduto da PRF.

Conforme a pasta, o tráfego de veículos será desviado em vias alternativas. Os motoristas que vierem da BR-104 e precisarem acessar a Avenida Durval de Góes Monteiro, terão como opções as travessas Inailda Felix e Eliseu Gomes de Sena, além de a BR-316 (Rua Edgar de Góes Monteiro). Já os que precisarem ir a Satuba, devem optar pela BR-316, no sentido contrário.

Os que tiverem como destino a Avenida Menino Marcelo, podem utilizar a Avenida Paulo Holanda como caminho. O local estará sinalizado para informar aos transeuntes sobre a mudança no fluxo de veículos, garantindo segurança e evitando ao máximo possíveis transtornos.

O viaduto

Trata-se de uma das obras estruturantes mais aguardadas pelos maceioenses e alagoanos como um todo, já que está localizada em uma das entradas da capital. O viaduto é um equipamento de mobilidade urbana que foi planejado para mudar a realidade do trânsito intenso na parte alta da cidade. A obra está sendo executada com recursos federais da ordem de R$ 77,5 milhões e deve ser entregue no primeiro semestre de 2020.

Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News