29/03/2024 12:48:22

Violência
29/11/2019 05:00:00

Mais um assassinato é registrado em São Luís do Quitunde

ovem de 22 anos foi morto a tiros por homens não identificados


Mais um assassinato é registrado em São Luís do Quitunde

onda de violência que vem atingindo os municípios da Região Norte nos últimos anos, só tem aumentado, apesar da presença maciça de forças de segurança através dos Centros Integrados de Segurança, os CISPs, em algumas cidades, como São Miguel dos Milagres e São Luís do Quitunde. É exatamente em São Luiz, que apresenta os maiores índices de homicídios, que mais uma pessoa foi assassinada na noite desta quarta-feira, dia 27. Um homem de 22 anos, identificado como Romero Marcos de Souza, foi cruelmente assassinado a tiros no Alto do Cristo Redentor, na parte alta da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima estava parada perto de uma praça no Alto do Cristo Redentor, quando o assassino chegou e disparou vários tiros. O assassinato, como sempre, chocou os moradores da cidade. E o criminoso não foi identificado por moradores que estavam no fim da noite no local. Depois do assassinato conseguiu fugir pelo matagal.

Policiais da Força Tarefa do Cisp Quitunde foram acionados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local já encontraram o corpo da vítima sem vida. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. E o homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai ouvir durante a manhã dessa quinta-feira os familiares da vítima.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News