23/04/2024 09:48:10

Polícia
29/11/2019 03:00:00

Suspeito de tráfico de drogas é preso após perseguição na Av. Fernandes Lima


Suspeito de tráfico de drogas é preso após perseguição na Av. Fernandes Lima

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (27) em frente ao Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, após tentar fugir da equipe policial e colidir com a viatura.

A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) quando o condutor de veículo modelo Voyage de cor branca com placa QLI 6281/AL, identificado como Caio Vitor Luiz silva, de 25 anos não obedeceu a ordem de parar, próximo ao terminal de ônibus da Pitanguinha e empreendeu fuga. Houve perseguição policial e ao chegar em frente o Cepa, o carro colidiu com a viatura e um dos ocupantes conseguiu fugir.

Caio Vitor foi revistado no veículo e indicou a residência, localizada no Benedito Bentes, do segundo suspeito, identificado como Maciel de Oliveira, de 35 anos. Dentro da casa foram encontradas 7,508 kg de maconha, e um celular.

Os autores foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrantes delito por tráfico de drogas e dano qualificado contra o patrimônio públicos.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News