19/04/2024 05:35:34

Sinistro
28/11/2019 23:00:00

Colisão frontal entre carro e moto provoca a morte de jovem em Boca da Mata


Colisão frontal entre carro e moto provoca a morte de jovem em Boca da Mata

O condutor de um Fiat Punto, cor prata, mas de placa não anotada, segundo informações de testemunhas, com sinais de embriaguez, provocou uma colisão frontal que acabou na morte de um jovem de 27 anos, na noite desta terça-feira (26), em Boca da Mata.

Alvaci Alves de Almeida, popularmente conhecido por ‘Junior Alves’, conduzia a moto e estava acompanhado de um amigo, quando ocorreu o acidente. Ainda segundo testemunhos, o veículo estava na contramão da rua quando atingiu a moto de frente.

‘Junior Alves’ sofreu lesões graves na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do município, já o carona sofreu escoriações leves e não precisou ser levado para o hospital. O condutor do carro deixou o local sem presta assistência às vítimas, mas foi identificado.

O motociclista foi encaminhado para o hospital da cidade, mas transferido imediatamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, no entanto, logo que chegou a unidade de emergência, não resistiu.

A morte do jovem provocou indignação e uma clima de revolta tomou conta da cidade, “pessoa de bem, alegre, gostava de se divertir, jogar bola e tinha muitos amigos”, comentou ao falar com reportagem do AlagoasWeb um amigo da vítima.

Moradores do trecho onde ocorreu o sinistro afirmam que esse é o segundo acidente registrado em menos de duas semanas no mesmo local.

Alagoasweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News