12/12/2019 15:17:00

Maceió
27/11/2019 23:00:00

Rui Palmeira entrega obras estruturantes no Benedito Bentes


Rui Palmeira entrega obras estruturantes no Benedito Bentes

O prefeito Rui Palmeira entregou oficialmente para a comunidade do Conjunto Pôr do Sol, no Benedito Bentes, as obras de drenagem e pavimentação e os serviços de iluminação em LED realizados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Para o prefeito Rui Palmeira, levar serviços de infraestrutura para os bairros é fundamental para garantir a melhoria da vida da população. “O conjunto recebeu drenagem, pavimentação em todas as suas ruas, iluminação em LED. O mesmo foi feito nos conjuntos vizinhos. Fazemos questão de trazer estes serviços para as comunidades porque sabemos o quanto isso é importante para as famílias que moram nessa região”, pontuou o prefeito.

A líder comunitária Sandra Nascimento se disse satisfeita com os serviços realizados na comunidade. “Antes a gente enfrentava vários problemas por causa das ruas de barro e a antiga iluminação. Era difícil se locomover, as luzes eram fracas e sentíamos que éramos esquecidos. Ninguém acreditava, mas agora tudo mudou e as coisas avançaram. A comunidade agradece muito à Prefeitura e acreditamos que coisas melhores virão”, disse.

O Jorge Antônio é dono de um mercadinho no conjunto e conta o quanto a pavimentação facilitou a vida dele enquanto comerciante. “Antigamente, para ter acesso ao conjunto era muito difícil. Agora melhorou demais, porque antes eu recebia muita reclamação dos fornecedores que não queriam vir até aqui por causa dos buracos. Além disso, taxistas e motoristas de aplicativo não queriam entrar aqui, porque além da falta de pavimentação, tinha a questão da iluminação que era fraca. Mas agora está bem melhor”, frisou.

O Sr. Edvaldo Augusto é morador do conjunto há mais de 16 anos e destaca a mudança nestes últimos anos. “Quando vim morar aqui não tinha nenhuma casa. Depois lotearam e surgiu o conjunto, mas aqui era uma dificuldade. Mesmo assim eu tinha fé que antes de eu morrer eu ia ver isso aqui asfaltado e iluminado. Estou muito feliz e agradeço demais ao prefeito.”

Assessoria

Folha de Alagoas



Enquete
Você concorda com a redução de horário das delegacias de Alagoas
Total de votos: 46
Google News