28/03/2024 16:44:26

Polícia
26/11/2019 23:55:00

Traficantes que usavam criança de 11 anos para esconder droga são detidos em Marechal


Traficantes que usavam criança de 11 anos para esconder droga são detidos em Marechal

Quatro jovens foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores nesta segunda-feira, 25, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Uma criança de 11 anos era usada pelo grupo para esconder o material e acabou apreendida para esclarecimentos.

Segundo informações do delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º Distrito Policial (17º DP), o menor guardava as drogas numa mochila para despistar a polícia. Ele foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da região e deve prestar depoimento ainda nesta tarde.

Os policiais chegaram aos criminosos após informações passadas durante uma ligação anônima para o Disque Denúncia 181. O delegado reforçou que os quatro possuem antecedentes criminais.

"Demos um grande prejuízo ao tráfico de drogas na cidade. Foi uma grande quantidade apreendida, ainda não pesamos, mas três tipos de drogas foram recolhidas, como maconha, cocaína e crack. Os quatro são conhecidos por outros crimes aqui em Marechal", ressaltou.

Ainda de acordo com Pinheiro, dois dos detidos informaram que eram menores de idade, mas ainda não apresentaram documentação. Os dois maiores foram identificados como Eduardo Lucas e Alan Bruno dos Santos.

O grupo segue recluso no 17º DP e passou por interrogatório nesta segunda. 

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News