29/01/2020 17:38:49

Polícia
26/11/2019 01:00:00

Jovem foi morto com disparos de arma de fogo, na noite desse domingo em Maceió


Jovem foi morto com disparos de arma de fogo, na noite desse domingo em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação em conjunto com policiais dos estados da Bahia e de Pernambuco que resultou na prisão de seis pessoas suspeitas no envolvimento da explosão de um carro forte no município de Inhapi em Alagoas. Após alguns meses de investigação, policiais da Seção Especial de Roubos a Bancos de Alagoas em conjunto com policiais da Bahia os suspeitos foram identificados.

Durante a operação, foram realizadas prisões nas cidades de Delmiro Gouveia, Paulo Afonso, no estado da Bahia, na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco. Os detidos foram identificados como, Fábio Júnior dos Santos, Leandro Batista de Lima, José Salviano Arcoverde Neto, Jéssica Carolina, Galdino Coelho Feitosa Neto e Maria das Dores Vieira.

Além das prisões, uma arma de fogo foi apreendida. O grupo responderá pelos delitos organização criminosa e roubo majorado.

Ainda no decorrer das investigações, a Polícia Militar baiana e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu junto com o grupo, quatro fuzis, três carabinas, três revólveres, uma pistola 9mm, dois coletes balísticos, cinco carros, sendo quatro deles roubados, uma vasta quantidade de explosivos, rádios comunicadores, balaclavas e trajes do exército.

O grupo era liderado pelo baiano identificado como, Varnei Xavier dos Santos, que está foragido. Além de Varnei, o grupo também era comandado pelo presidiário José Salviano Arcoverde Neto.

*Com informações da DEIC

Cada Minuto



Enquete
Em quem você votaria hoje para Prefeito de União dos Palmares ?
Total de votos: 1369
Google News