28/01/2020 04:40:47

União dos Palmares
25/11/2019 16:00:00

Sebastião de Jesus aceita convite de grupo político para disputar a prefeitura de União dos Palmares ano que vem


Sebastião de Jesus aceita convite de grupo político para disputar a prefeitura de União dos Palmares ano que vem

Enquanto o ex-governador Manoel Gomes de Barros pretende ganhar apoio de outros candidatos para as eleições municipais do ano que vem no grito ou no mínimo pela folha corrida, um grupo de empresários de União dos Palmares se articulam para encarar o prefeito Kil de Freitas nas urnas e colocar um ponto final no seu reinado que pode chegar em 2020 como tetra-gestor, já que eles entendem que Mano não vai em bola dividida, o que não é do seu feitio.

Trata-de de Filipe Almeida - filho de Daniel ex-Quaker - Afrânio Filho, um outro nome indicado pelo deputado federal, Marx Beltrão que não teve sua graça revelada ao blog e Sebastião de Jesus, nome acima de qualquer suspeita e que vai participar das eleições em 2020 e que hoje defende sua pré-candidatura.

Perguntado ao prefeito Kil de Freitas, o nome do MDB de União dos Palmares para continuar na casa por mais 4 anos, ele disse que "a sua vontade seria encarar o Mano como adversário político, mas como ele discute sua candidatura apenas na fazenda Jurema, o que vier como adversário estarei pronto", comentou.

Kil disse ainda que a chapa do Sebastião de Jesus, da professora Silvany, Sérgio Rogério, do PT, Zé Carlos Leão são salutares numa disputa democrática sem promessa de munhecada ou pegar na beca de ninguém; são nomes importantes para o processo democrático da cidade. Vamos ao bom combate", disse o prefeito que recebe o apoio do governador Renan Filho.

Pelo telefone, Sebastião de Jesus revelou que sua candidatura será pela discussão do emprego, questionar com sinceridade assuntos que maltratam União dos Palmares a exemplo do por que a Usina Laginha fechou a Quaker também e quais são os reflexos de tudo isso para nossa economia e o forte desemprego que se abate na cidade e que ninguém dá um piu", disse.

Esta semana, Sebastião de Jesus foi visto no restaurante Aquarius, Varandas(defronte ao Ximbras) e em Maceió discutindo qual o melhor partido que ele deve se filiar juntamente com esse grupo de apoio. Pensa-se no PSL ou Solidariedade", finalizou.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Em quem você votaria hoje para Prefeito de União dos Palmares ?
Total de votos: 1125
Google News