29/03/2024 10:23:32

Violência
25/11/2019 07:00:00

Estudante de Direito é vítima de tentativa de homicídio em Monteirópolis


Estudante de Direito é vítima de tentativa de homicídio em Monteirópolis

Um Estudante de Direito foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Monteirópolis, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, a vítima identificada como: Jasson Rodrigues de Souza, idade não revelada, estaria próximo a um Ponto de Ônibus na entrada da cidade sertaneja, as margens da rodovia AL 220, e também próximo a um Posto de Combustíveis, quando teria sido surpreendida por um indíviduo não identificado que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção e fugiu. 

O fato ocorreu por volta das 17h da tarde de sexta-feira (22). A vítima, portadora de dificiência física, é estudante de direito de uma faculdade em Arapiraca e natural da zona rural de Monteirópolis foi atingida pelos disparos. Jasson foi encaminhado em uma ambulância de Monteirópolis para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema e teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. Seu estado de saúde não foi revelado.

Minuto Sertão



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News