19/04/2024 21:24:41

Violência
25/11/2019 05:00:00

Miguelense é morto a tiros e assassino é morto por terceiros em Maceió


Miguelense é morto a tiros e assassino é morto por terceiros em Maceió

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste sábado, 23, em uma praça no bairro de Guaxuma, em Maceió. A segunda vítima foi a responsável pelo assassinato da primeira, logo depois foi baleada por um terceiro, que fugiu. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), o homem identificado como Luiz Kennedy dos Santos do Nascimento, de 24 anos, ou “Binho” foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por Saulo Alves da Silva, de 22 anos. Depois de efetuar o disparo, segundo a polícia, Alves também morreu ao ser atingido por tiros efetuados por um terceiro.

Os populares informaram à polícia, que esta terceira pessoa envolvida no crime, após atirar contra Saulo, pegou a arma e fugiu em um veículo EcoSport de cor prata.

Reportagem do AlagoasNT, conversou com a esposa de Binho como era conhecido, ela conta que estava em uma praça onde aconteceu uma festa após a vitória do Flamengo em cima do River.

Eu tinha passado o dia todo com ele, fomos a praias e tudo mais, tivemos um dia maravilho, a noite íamos festeja a vitória do flamengo, ele me pediu um vinho, pois não bebia cerveja, fui em casa pegar, e não demorei, quando voltei tinham atirado nele sem motivo aparente, ele estava na moto, quando foi atingido por trás de forma covarde. Correu e acabou caindo quando esse Saulo atirou nele novamente, eu pulei na frente e o segurei mas ele não resistiu’. 

A esposa conta que uma pessoa que viu tudo, não gostou da forma covarde que Saulo usou para matar Binho, e que pegou sua própria arma e atirou no Saulo, em seguida pegou a arma que estava com Saulo e descarregou no mesmo.

Ainda segundo a esposa de Binho, alguns veículos de comunicação, havia cogitado briga em uma bar, e no local onde estavam não existia bar. Tudo aconteceu em uma praça do bairro. 

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local da ocorrência para realização dos procedimentos cabíveis. Saulo está agora sendo velado na casa da mãe na rua da bica em frente a praça, ele será sepultado ás 9hs da manhã no cemitério local.

O crime será investigada pela Delegacia de Homicídios. 

Alagoas NT



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News