28/03/2024 20:26:41

Sinistro
23/11/2019 23:59:00

Idosa de 105 anos não consegue escapar de incêndio e morre em Atalaia


Idosa de 105 anos não consegue escapar de incêndio e morre em Atalaia

Uma idosa de 105 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (22), vítima de um incêndio, no povoado Branca de Atalaia, na Zona Rural do município de Atalaia, em Alagoas. Segundo as informações, ela não teria conseguido escapar da casa onde morava.

De acordo com vizinhos da idosa, uma grande quantidade de fumaça chamou a atenção da população, que acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). A fumaça, ainda segundo os populares, saía da área onde a cozinha da residência se localizava.

Uma viatura com quatro militares da Corporação foram acionados para apagar as chamas e realizar os rescaldos para evitar novos focos de incêndio. O nome da vítima ainda não foi divulgado. 

O óbito foi confirmado pelo Instituto de Criminalística (IC) e pelo Instituto de Medicina Legal de Alagoas (IML), que estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. 

 




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News