26/04/2024 16:45:45

Violência
22/11/2019 23:00:00

Irmãos mortos assaltaram e espancaram idosos a mando do neto


Irmãos mortos assaltaram e espancaram idosos a mando do neto

Os assassinatos de dois irmãos em um bar no povoado Folha Miúda, zona rural de Craíbas, Agreste alagoano, no último dia 9, levou a polícia esclarecer um assalto contra um casal de idosos e quem arquitetou o crime.

As vítimas, Cristiano Siqueira da Silva, 32 e o irmão, Talvane Siqueira da Silva, 23, seriam os mesmos que invadiram uma residência em Folha Miúda e após roubarem um televisor e dinheiro, espancaram os donos da casa, o casal de aposentados José Paulo, de aproximadamente 90 anos, e a esposa Josefa Maria da Conceição, 70. Ambos foram socorridos por vizinhos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

José Paulo sofreu trauma na face e sua esposa Josefa Maria da Conceição pequenas escoriações.

O assalto ganhou repercussão na região e a polícia definiu com prioridade o seu esclarecimento. Com as investigações os policiais chegaram ao neto dos aposentados, que desde o assalto havia desaparecido de casa, o que se tornou suspeito. Foi esse desaparecimento que aprofundaram as investigações, sendo descoberto que o jovem tinha relações com os dois irmãos assaltantes.

Cristiano e Talvane foram mortos dias após o assalto, no mesmo tempo que foi descoberto que o neto das vítimas tinha contato com eles.

Na casa dos irmãos, o pai deles Luiz Siqueira da Silva, apresentou a polícia um revólver calibre 38 que teria sido usado no assalto. Em depoimento, Luiz Siqueira disse que um dos filhos havia pedido para guardar a arma, sem comentar o motivo. O pai desconhecia que os filhos eram assaltantes.

Em relação as mortes de Cristiano e Talvane a polícia ainda não tem pistas da motivação e nem do criminoso.

Emergêncio 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News