20/04/2024 04:12:46

Polícia
22/11/2019 22:00:00

Três corpos em decomposição são encontrados em Maceió e Rio Largo


Três corpos em decomposição são encontrados em Maceió e Rio Largo

Três corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, nessa quinta-feira (21). Os casos foram registrados no município de Rio Largo e no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, onde dois cadáveres, não identificados foram localizados pela Polícia Militar (PM). Nas duas situações, as causas das mortes não foram esclarecidas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os dois corpos foram encontrados em um canavial, em uma estrada que dá acesso à Usina Utinga Leão. 

Conforme a perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos são do sexo masculino. Porém, não foi possível fazer a identificação das vítimas nem apontar as causas da mortes.

Já no município de Rio Largo, militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados para fazer a retirada de um cadáver em local de difícil acesso no conjunto Jarbas Oiticica, na Mata do Rolo. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato.

A vítima, do sexo masculino, foi encontrada sem vestimentas. Nesse caso, também não foi possível fazer a identificação do corpo.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estiveram nos locais. A Polícia Civil (PC) deve investigar os casos.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News