26/02/2020 16:50:46

Especial
22/11/2019 12:00:00

Gugu Liberato segue internado após acidente nos EUA

Informações que circularam nesta quinta-feira davam conta do falecimento do apresentador, que sofreu um acidente doméstico


Gugu Liberato segue internado após acidente nos EUA

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou, na noite desta quinta-feira (21), que o apresentador da Record TV não está morto, ao contrário do que alguns veículos de imprensa divulgaram durante a tarde. Segundo o comunicado, Gugu se encontra vivo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está internado, nos Estados Unidos, "sendo acompanhado pela equipe médica local".

A nota também informou que o hospital vai divulgar o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador nesta sexta-feira (22), "primeiramente à família". Os familiares de Gugu chegaram a Orlando -- onde ocorreu o acidente -- por volta das 19h30 desta quinta.

 

O apresentador foi encaminhado ao hospital na quarta (20), após sofrer um acidente doméstico em sua casa na Flórida, onde moram seus filhos com a mãe, Rose Miriam. Apesar de morar no Brasil, Gugu visita os filhos nos EUA com frequência. 

Atualmente o apresentador comanda o reality show Canta Comigo, que vai ao ar às quartas-feiras e já está totalmente gravado, com final prevista para o dia 4 de dezembro. Ele também estava escalado para participar da gravação do especial Família Record e do reality de casais Power Couple.

Confira a nota na íntegra:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. 

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. 

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Terra



Enquete
Qual desses candidatos você votaria para Prefeito de União dos Palmares
Total de votos: 6
Google News