19/04/2024 22:10:09

Polícia
22/11/2019 06:00:00

Soldado da PM suspeito de estupros passa mal após se automedicar no presídio

Não é possível saber se o militar tentou suicídio; ele foi encaminhado para o HGE, onde se encontra inconsciente


Soldado da PM suspeito de estupros passa mal após se automedicar no presídio

O soldado da PM Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 41 anos, suspeito de cometer uma série de estupros nas cidades de Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro, passou mal, nessa quarta-feira (20), depois de se automedicar. Conforme a polícia, não é possível saber se o militar, que se encontra preso no Presídio Militar, localizado no complexo prisional no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, tentou suicídio.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), que o soldado foi socorrido pela ambulância da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), por volta das 17h30. De acordo com a polícia, Josevildo teria tomado um remédio e, em seguida, passou mal.

O soldado foi submetido à intervenção médica, se encontra inconsciente e mantido sob ventilação mecânica, aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações sobre o tipo e a quantidade de medicamento que o soldado ingeriu.

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação do HGE e aguarda a atualização do boletim de saúde do soldado Josevildo Valentim.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News