20/04/2024 01:50:28

Violência
22/11/2019 03:00:00

Polícia Militar liberta reféns e prende assaltantes no bairro Eldorado, em Arapiraca


Polícia Militar liberta reféns e prende assaltantes no bairro Eldorado, em Arapiraca

A Polícia Militar prendeu dois assaltantes que fizeram moradores de uma residência reféns na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Eldorado, em Arapiraca. Ninguém ficou ferido na ação.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais foi avisada por um popular que informou ter avistado dois desconhecidos, armados, cometendo assalto a uma residência, inclusive, fazendo os moradores reféns.

Imediatamente a equipe seguiu para o endereço informado e realizou um cerco à residência. Os militares avistaram a porta da frente da casa aberta e os dois residentes deitados no chão da sala, momento em que foi feita a incursão no local e os reféns foram libertados.

Os assaltantes foram localizados dentro de um dos cômodos da casa e, ao avistarem a guarnição, os dois jogaram as armas e gritaram que estavam desarmados. Os suspeitos, identificados como Douglas Santana Fernandes, 27 Anos, e Bruno César Florentino Araújo, 24 anos, foram imobilizados e encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Além das armas, eles também estavam em posse de uma motocicleta roubada. Segundo a polícia, ambos possuem extensa ficha criminal e contra um deles havia um mandado de prisão em aberto.

MATERIAL APREENDIDO:

1 Revólver Taurus, Cal. 38. N: 652045
1 Revólver Taurus, Cal. 38. N: BJ29764
11 Munições calibre .38
Honda CG 150 Titan KS, Azul, Placa: NLX-0271

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News