16/04/2024 15:18:31

Polícia
21/11/2019 23:00:00

PRF prende homem por apropriação indébita e recupera veículo na BR 101


PRF prende homem por apropriação indébita e recupera veículo na BR 101

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo e prenderam um homem por crime de apropriação indébita na manhã de segunda-feira (18). O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 11 horas quando os policias abordaram um caminhão – do tipo caçamba – que transportava em seu compartimento de carga dois outros veículos: um Jeep e um Gol. Após a abordagem, os policiais questionaram o condutor sobre a procedência dos carros, sendo informados que o Jeep pertencia ao patrão do motorista e teria sido comprado a uma locadora. Ao entrar em contato com a empresa indicada, foi constatado que o veículo havia sido locado no mês de maio deste ano, através de fraude, e que não teria sido devolvido até então. A locadora também informou que já havia registrado um boletim de ocorrência por apropriação indébita.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado – junto ao automóvel – à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News