29/03/2024 07:09:25

Sinistro
20/11/2019 04:00:00

Carroceiro morre após ser atingido por caminhão em Palmeira

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na AL-115, nas proximidades da Serra das Espias. O animal também morreu


Carroceiro morre após ser atingido por caminhão em Palmeira

Um carroceiro morreu na noite desta segunda-feira (18), após ser atingido por um caminhão em um trecho da rodovia AL-115, na zona rural do município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Informações preliminares apontam, que o carroceiro de identidade ainda não revelada conduzia o veículo de tração animal nas proximidades da Serra das Espias, trecho que dá acesso à Bom Conselho/PE, caminhão colidiu na traseira da carroça.

Ainda segundo as primeiras informações, o impacto, foi tão grande que a vítima foi arremessada a alguns metros e morreu no local. O animal também morreu.

Testemunhas informaram ao Portal Todo Segundo, que o motorista do caminhão fugiu.

Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas ao local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram chamados para análise da cena do acidente e recolhimento do corpo para exame de necropsia.

Todo Segundo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News