23/04/2024 18:07:24

Alagoas
20/11/2019 06:00:00

Veja o que abre e fecha no feriado da Consciência Negra em Alagoas


Veja o que abre e fecha no feriado da Consciência Negra em Alagoas

No Dia da Consciência Negra, comemorado nesta quarta-feira (20), os maceioenses poderão realizar as compras de fim de ano no Centro de Maceió das 9h às 18h. A informação foi divulgada nesta segunda (18) pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

Shoppings

 
 


Por outro lado, os shoppings e supermercados irão funcionar em horário normal, que para o Parque Shopping Maceió é das 10h às 22h; o Maceió Shopping e o Shopping Pátio Maceió das 9h às 22h; e o Shopping Farol, das 9h às 21h. As salas de cinema continuam com a programação e apenas os postos da Central Já estarão fechados.

O Arapiraca Garden Shopping, no Agreste de Alagoas, estará aberto também em horário habitual, das 10h às 22h. O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca ainda informou que o funcionamento das lojas será normal.

Supermercados

Os grandes supermercados de Maceió funcionarão no horário habitual estipulado por cada um. O Palato, no Farol, abrirá às 7h e irá encerrar as atividades à meia-noite; Já o da Ponta Verde funcionará 24h, enquanto o do Parque Gonçalves Lêdo das 7h às 22h. O Atacadão, no bairro Tabuleiro dos Martins, estará aberto das 7h às 22h. A Rede Unicompra permanece em horário normal.

Segundo os Sindilojas dos municípios de Palmeira dos Índios e de Penedo, as lojas do comércio somente abrirão no primeiro horário, mas os supermercados e panificações funcionarão normalmente.

Bancos

 A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou que não haverá expediente durante o feriado. Dessa forma, as agências bancárias de Maceió, Igaci, Junqueiro, Murici, Pão de Açúcar, São José da Lage e União dos Palmares não funcionarão.  
 
Já é Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News