26/04/2024 12:48:40

Polícia
20/11/2019 23:00:00

Nomeação dos aprovados no concurso da PM 2018 é adiada para o próximo ano


Nomeação dos aprovados no concurso da PM 2018 é adiada para o próximo ano

O governador de Alagoas, Renan Filho, confirmou neste fim de semana que a nomeação dos aprovados no concurso da Polícia Militar de 2018 será feita no ano que vem.  A nova data representa o adiamento do resultado final, que conforme o edital de número 10 publicado no site da Cespe, estava previsto para dia 31 de outubro.

Após ser questionado por uma seguidora em seu perfil no Instagram, em uma postagem do dia 16 de novembro, Renan Filho respondeu confirmando que os aprovados se tornarão servidores públicos do Estado em 2020, mas não informou em que mês.

A mudança está também publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (18), em protocolo assinado pelo secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques.

O texto não define qual será a nova data. "O edital de resultado final na análise da documentação referente à comprovação documental e investigação social e de resultado final no concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_18_soldado, em data oportuna".

A relação dos candidatos aprovados foi divulgada no dia 01 de outubro. As provas do concurso foram realizadas no ano passado.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News