25/04/2024 06:03:00

01/06/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

O município de Arapiraca e as regiões do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco vivenciaram mais um fim de semana de muita violência com o registro de seis assassinatos.

No município de Arapiraca, na noite de sábado, José Roberval de Souza, 25, que residia no bairro Brasília, foi encontrado morto com vários tiros ao lado da moto que pilotava. O crime ocorreu na Rua Maria Morena, no mesmo bairro.

Outro homicídio registrado em Arapiraca, no final de semana, teve como vítima o comerciante Antonio Romildo da Silva, 49, executado na presença da esposa e da filha em seu estabelecimento comercial na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles.

Dois homens, utilizando uma moto cujas características não foram anotadas praticaram o crime. De acordo com a Polícia Militar, o crime teve características de mando. O comerciante teve morte instantânea após ser atingido com vários tiros. A polícia não tem pistas dos criminosos.

Em Carneiros, no alto Sertão, Erisvaldo Sarafim da Silva foi executado com vários golpes de faca peixeira.

Irmãos executados a tiros

Em Traipu, na região do Baixo São Francisco, distante de Maceió 178 quilômetros, os irmãos Elisandro Martins dos Santos, 23, e Luciano Martins dos Santos, 20, foram assassinados com vários tiros na madrugada do último sábado naquele município. O duplo homicídio foi registrado na localidade de Sítio Pinicada, naquele município.

Em Olho D’água das Flores, Eugenio de Almeida Melo, 18, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

Afogamentos e atropelamentos

Em Arapiraca, Expedito Eusébio dos Santos, 37, foi vítima de afogamento em uma piscina de uma chácara na Rua Benjamim Freire. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria embriagada e sofreu um ataque de epilepsia enquanto se estava tomando banho.

Outra vítima de afogamento foi Valter Matos dos Santos, ocorrido em Jacaré dos Homens. Em Teotônio Vilela, Jorge João dos Santos, 56, que residia no bairro da Caixa D’água foi vítima de atropelamento.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News