23/04/2024 11:14:51

Polícia
17/11/2019 04:00:00

PM fica ferido em perseguição a suspeitos na grota da Alegria


PM fica ferido em perseguição a suspeitos na grota da Alegria
Nesta quinta-feira (14), um policial militar lotado no Batalhão de Trânsito (BPTran) ficou ferido após participar de uma perseguição a dois homens suspeitos de tráfico de drogas na grota da Alegria, no Complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os suspeitos conseguiram fugir, mas uma quantidade de maconha, crack e cocaína foi apreendida.

De acordo com informações do Batalhão, as guarnições Força Tática e Rotran 3 realizavam patrulhamento na localidade quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e ao abordá-los, eles iniciaram fuga das guarnições adentrando a grota e efetuando disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

Durante a perseguição, um dos integrantes das guarnições caiu e ao tentar se proteger dos disparos dos suspeitos, acabou lesionando a mão direita. Ele foi socorrido pelos companheiros e encaminhado ao HGE para receber atendimento médico.

No local onde os suspeitos estavam foram apreendidos 1,2 quilos de maconha, 130 gramas de cocaína e sete gramas de crack, que foi apresentado na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização do procedimentos cabíveis.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News