25/04/2024 21:34:12

01/06/2009 00:00:00

Mundo


Mundo

com G1

A escocesa Susan Boyle, que saltou à fama após sua participação no programa "Britain's Got Talent", foi internada em uma clínica particular com esgotamento físico e mental, informa a imprensa britânica nesta segunda-feira (1).

Susan teria sido levada neste domingo (31) de ambulância à clínica Priory, em Southgate (norte de Londres), um dia depois da final do programa em que a cantora ficou em segundo lugar.

A equipe do "Britain's Got Talent" teria entrado em contato no domingo com a polícia porque Susan, de 47 anos, agia de maneira estranha no hotel onde estava hospedada.

Ela foi levada de maneira voluntária de ambulância à clínica. Por pedido dos médicos, a polícia acompanhou", acrescentou a fonte policial.

O grupo musical Diversity, formado por vários adolescentes, foi proclamado vencedor do programa no sábado por votação do público.

Segundo os meios de imprensa britânicos, Susan estava esgotada mentalmente após sua participação do sábado, e os médicos lhe aconselharam um período de descanso para se recuperar.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News