19/04/2024 12:54:52

Polícia
15/11/2019 21:00:00

Suspeito de abusar sexualmente de 6 sobrinhas é preso em Rio Largo


Suspeito de abusar sexualmente de 6 sobrinhas é preso em Rio Largo

Um homem foi preso nesta quarta-feira (13) acusado de abusar sexualmente de seis sobrinhas com idades entre 8 e 12 anos. O caso aconteceu no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Segundo informações do chefe de operação da delegacia da cidade, Ariel Almeida, as crianças compareceram a delegacia na segunda-feira (11) para a confecção de um Boletim de Ocorrência (B.O), que registra o tio como o principal suspeito do crime. Familiares das vítimas e os conselheiros tutelares estiveram no momento. 

 

Após a realização do documento, a denúncia foi encaminhada à promotoria de Rio Largo. Em seguida, as meninas, parentes e os conselheiros tutelares responsáveis pelo caso foram convocados para conversar com o promotor da cidade. 

Com o encontro, ainda de acordo com Almeida, o promotor entendeu que a denúncia era realmente verdadeira e solicitou a prisão do suspeito à justiça. "A promotoria entrou em contato comigo e pediu celeridade ao caso, pois a acusação feita era grave", disse.

O mandado de prisão de Josenildo Izídio da Silva, de 32 anos, foi expedido pela juíza da 3º Vara de Rio Largo momentos antes da prisão. Conforme a polícia, o acusado não reagiu e afirmou que estava ciente do motivo da prisão, porém alegou ser inocente das acusações. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identificação do suspeito não foi divulgada. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News