25/04/2024 15:50:27

União dos Palmares
14/11/2019 17:00:00

20 de Novembro: Solange Almeida, Sandra de Sá e Banda Vibrações estarão em União dos Palmares


20 de Novembro: Solange Almeida, Sandra de Sá e Banda Vibrações estarão em União dos Palmares

A cidade de União dos Palmares se prepara para comemorar em novembro o Mês da Consciência. A data foi assim designada porque, de acordo com o historiadores / professores, o líder negro Zumbi dos Palmares, rei do Quilombo dos Palmares, foi morto no dia 20 de novembro de 1695. 

A divulgação cultural do evento ainda não foi publicado, porém, o Blog JMarcelo Fotos, antecipa algumas das atrações artísticas para seus leitores.

Dia 14 de novembro, a cantora Solange Almeida, será a grande atração na inauguração da pavimentação da Serra da Barriga. Solange é cantora e compositora natural da cidade de Alagoinhas na Bahia, já integrou as bandas: Cavaleiros do Forró, Caviar com Rapadura, Banda G e Aviões do Forró.

Só na banda Aviões do Forró a mesma permaneceu por 14 anos liderando a banda juntamente com o cantor Xand Avião. A artista já esteve em nosso município realizando show.

Dia 19 de novembro, na Praça Basiliano Sarmento, quem se apresenta é a cantora e compositora carioca Sandra de Sá, representante da Música Popular Brasileira (MPB), com denso enfoque em black music mundial. Considerada uma das maiores cantoras da Música Popular do Brasil.

Dia 20 de novembro, conforme falou uma fonte ao blog uma das atrações será a banda Vibrações o grupo é natural de Maceió, e surgiu no ano de 1998.

Vibrações arrasta uma multidão de apaixonado pelo reggae original jamaicano e da turma que ama boa nacional. Com influências diversas, traz na bagagem a sua autenticidade na estrutura rítmica contagiante dos batuques afro-brasileiros e indígenas, nas letras de denúncia social, mescladas com o apelo urgente pela não-violência, baseada na paz, amor e justiça para com os desfavorecidos.

A programação completa da programação sairá nos próximos dias.

II BERIMBALADA DE PALMARES 

JMarcelo Fotos




 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News