20/04/2024 08:46:21

Violência
14/11/2019 23:59:00

Jovem é alvejado a tiros em praça na parte alta de São Miguel dos Campos


Jovem é alvejado a tiros em praça na parte alta de São Miguel dos Campos

Um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo em uma praça na Rua São José, no bairro Nossa Senhora de Fatima, na noite desta terça-feira, dia 12, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Testemunhas do crime contaram que o atirador chegou ao local em uma motocicleta, se aproximou da vítima, identificado por Welivelton Lins de lima (22 anos), e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Atingida, a vítima foi socorrida por populares e colocada na carroceria de uma caminhonete. O rapaz foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada na ala vermelha.

De acordo com informações preliminares de pessoas que acompanharam o socorro e chegada ao hospital, o estado da vítima é considerado grave. O jovem, popularmente conhecido por ‘Weli’, deve ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Autoria e motivação do crime não foram esclarecidas, no entanto a polícia já tem informações que pode dar rumo as investigações e possível prisão do autor dos disparos.

Alagoasweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News