25/04/2024 07:21:29

Sinistro
11/11/2019 10:20:00

Identificadas vítimas de gravíssimo acidente na BR-104


Identificadas vítimas de gravíssimo acidente na BR-104

Foram identificadas as três vítimas fatais do acidente ocorrido tarde desta segunda-feira (11) na rodovia BR-104, na cidade União dos Palmares. Um veículo Corolla colidiu frontalmente com um Uno Way, durante uma ultrapassagem.

As vítimas fatais são Rafael Felismino dos Santos, 26 anos, Eliziane Ferreira e Gabriel Ferreira da Silva. Eles estavam no Corolla vinho, de placa MVI-0011 - de União dos Palmares, que colidiu frontalmente com o Uno Way vermelho, de placa MMO-8485 de Ibateguara, durante uma ultrapassagem.

Eliziane e Gabriel são mãe e filho e morreram no momento do acidente, que também deixou outras quatro pessoas feridas.

Rafael Felismino ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Vicente de Paulo, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu.

Os outros feridos também receberam atendimento no local tanto de unidades do Samu como do Corpo de Bombeiros. É o caso dos ocupantes do Fiat Uno, identificados como Cássia Carla Silva de Araújo, 28 Anos, que está em estado grave, com politraumatismos; seu esposo, Tiago José da Silva, 30 Anos, que sofreu escoriações e uma fratura na perna; e a filhinha do casal, de 2 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News