26/04/2024 21:56:07

Sinistro
13/11/2019 02:00:00

Mototaxista morre após perder controle de moto e bater em gelo baiano na Cambona

John Victor dos Santos Fontes, de 22 anos, ainda teria colidido em um carro que não teria prestado socorro


Mototaxista morre após perder controle de moto e bater em gelo baiano na Cambona

Um mototaxista de 22 anos, identificado como John Victor dos Santos Fontes, morreu no começo da tarde desta segunda-feira (11), na Avenida Leste Oeste, no bairro Cambona, em Maceió. De acordo com informações de testemunhas, o jovem teria perdido o controle da moto, batido no gelo baiano, colidido com um carro e morrido. O veículo não parou para prestar socorro.

O local onde o corpo estava ficou manchado de muito sangue e a moto da vítima danificada. John Victor, segundo familiares, pilotava moto há 10 anos e trabalhava com frente há um. No momento do acidente, ele transportava pequenos galões de essência para banho.

Parentes da vítima estiveram no local. Desesperados, eles choravam a morte precoce do familiar. Um amigo lembra que o viu hoje pela manhã. "Vi ele hoje de manhã mesmo. Saiu de casa para trabalhar. Difícil acreditar que foi assim", desabafa César Augusto Ferreira.

O local onde o acidente aconteceu não é monitorado por câmeras, mas, outros pontos da mesma avenida e próximos ao local do acidente contam com videomonitoramento, que deve ajudar na elucidação do fato.

Policiais da delegacia de Acidentes estiveram no local e vão investigar o caso, inclusive se houve omissão de socorro após a colisão com o carro. A Perícia Oficial (P.O) também esteve no local, mas, não passou detalhes. Um análise mais aprofundada deve ser feita pela Perícia Oficial  para revelar as circunstâncias do acidente.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News