24/04/2024 03:45:11

31/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas //

Informações do 3° Batalhão de Polícia Militar apontam que dois homicídios foram registrados na noite deste sábado, dia 30, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. Os crimes aconteceram nos bairros Brasília e Manoel Teles.

O primeiro crime foi registrado por volta das 18h e teve como vítima Antônio Romildo da Silva, 49 anos. Ele foi assassinado por dois homens até o momento não identificados. Antônio estava em seu estabelecimento comercial – localizado na Rua Manoel Teles – com a esposa e uma filha quando foi executado.

Segundo a esposa da vítima, os dois bandidos estavam em uma motocicleta vermelha. Um deles desceu do veículo, entrou no estabelecimento, cumprimentou ela e efetuou vários disparos contra Antônio, fugindo em seguida.

A polícia chegou a realizar rondas na tentativa de prender os acusados, mas não houve êxito.

Já no bairro Brasília, moradores da Rua Maria Morena encontraram o corpo de José Roberval de Souza, 25 anos, caído ao lado de uma motocicleta. Policiais do 3° BPM estiveram no local e contataram que Roberval foi vítima de arma de fogo.

Ainda não informações sobre como o crime aconteceu. O corpo de Roberval foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Os dois casos de homicídios serão investigados pela delegacia do município.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News