15/12/2019 00:34:36

Esportes
12/11/2019 01:00:00

Dois jogadores pedem para sair do CSA

Sem espaço com Argel, clube libera Manga Escobar e Julián Benitez


Dois jogadores pedem para sair do CSA

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o CSA procura mudanças no elenco e liberou dois jogadores para a sequência do torneio. Trata-se dos gringos Manga Escobar e Julián Benítez.

De acordo com o site Globo Esporte, os atletas não estão nos planos do técnico Argel Fucks, que está preocupado com a falta de resposta dentro de campo e pretende mexer no elenco.

Manga Escobar tem contrato apenas até 19 de agosto e não terá o vínculo estendido. Contratado com expectativa no começo do ano, o ex-jogador de Estudaintes, Vasco e Atlético Medellín marcou dois gols em apenas 11 partidas e sequer foi a campo no Brasileirão.

Julián Benítez, por outro lado, pertence ao clube alagoano, pelo qual disputou apenas um amistoso desde que chegou, em 25 de junho, até 10 de dezembro. Entretanto, será emprestado para o Vila Nova, onde disputará o restante do Campeonato Brasileiro da Série B e não retornará a Maceió.

Após 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, o CSA se encontra na 19ª colocação, com oito pontos conquistados. No fim de semana, o compromisso do Azulão é o Fluminense, no Maracanã.



Enquete
Você concorda com a redução de horário das delegacias de Alagoas
Total de votos: 53
Google News